domingo, 27 de maio de 2012

Set my heart on fire

Desejei-te tanto. Imaginei as tuas feições e o som da tua voz. Não sei se algum dia saberás mas esperei-te muito tempo. Mas quis-te tanto que não te queria forçada nem por um acaso. Definitivamente, não te queria se não te quisessem tanto quanto eu. Por isso, nunca me cansei de esperar, nunca. E hoje que te tenho, depois de te esperar tanto, depois de estar a 8 meses de ti, dizem-me que és um erro. Um erro, foi assim que te definiram. Era a mim que me queriam ofender mas foi a ti que te definiram. Erro, como que se o que eu mais quis na vida pudesse ser resumido numa palavra.
Se me conhecesses, saberias que não gosto de dúvidas. Nos momentos realmente importantes, temos de tomar uma decisão e leva-la até ao fim. Não podemos mudar de caminho, voltar atrás e recomeçar com uma ideia diferente. Escolhe um caminho e descobre-lhe o fim - era isto que sonhava ensinar-te. Ia explicar-te que não importa a decisão que tomes, que o inicio de um caminho não é o fim de coisa nenhuma. O início de um caminho é uma descoberta, um fim que merece ser visto.
Leva as coisas até ao fim - o meu pai também me dizia isto. E, se eu ouvisse mais vezes o meu pai, não tinha desistido de um caminho onde ainda não tinha visto o fim. E talvez tu, pudesses estar aqui. Sem erros, só certezas. Como um inicio, um caminho que merecia ser percorrido.

Sem comentários:

Enviar um comentário