segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quero homens com asas nas costas e fogo na alma


Enquanto aqui estiver, hei-de ser sempre o primeiro a chegar e o último a sair. Esta é a maneira mais genuína de vos dizer que por vocês tenho um orgulho e um respeito desmedido.
Obrigado. A todos e a cada um.
Aos que continuam aqui, a lutar tanto quanto eu. Aos que começaram a construir esta força. Aos que defendem a causa e entregam o corpo às balas. Aos que passaram por aqui e deixaram vontade.
Todos. Aos novos e aos velhos.
Dos estagiários aos chefes.
Também aos que eu não pude ou não soube salvar porque a natureza foi mais forte e traiçoeira.
Enquanto aqui estiver, hei-de sempre dar o meu melhor para continuarem a confiar a vossa vida nas minhas mãos.
Sou um de vocês e por isso, espero nunca vos falhar.




Sem comentários:

Enviar um comentário